segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ORAÇÃO A UM AMIGO

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor,
Onde houver ofensa , que eu leve o perdão,
Onde houver discórdia, que eu leve a união,
Onde houver dúvida, que eu leve a fé,
Onde houver erro, que eu leve a verdade,
Onde houver desespero, que eu leve a esperança,
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria,
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, fazei que eu procure mais
consolar que ser consolado;
compreender que ser compreendido,
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe
é perdoando que se é perdoado
e é morrendo que se nasce para a vida eterna...


FREI GUGU,
QUE DEUS POSSA ACOLHER A VOCÊ, EM SUA NOVA MORADA, COMO VOCÊ SEMPRE NOS RECEBEU EM SUA VIDA...
COM MUITO CARINHO, AFETO E AMOR.

SAUDADES DE TODOS SEUS AMIGOS E AMIGAS.

Frei GUGU a frente.
Frei abaixo à direita.

Frei ao centro.




Seus sonhos continuarão vivos na juventude que o conheceu.....façamos arte pela vida.

2 comentários:

  1. Hoje a
    juventude ficou com seu rosto humano um pouco fora do normal, triste. Mas com a
    alma cheia de esperanca e vontade de lutar pelos jovens como ele sempre fez e
    nos ajudou a fazer. Convido vcs a rezarmos juntos por nosso eterno amigo frei
    Gugu que hoje nos deixou. "o urubu ta com raiva do boi..." (frei
    Gugu).Saudades.

    ResponderExcluir
  2. frei gugu... quando nasceu todos sorriam e so ele chorava..veio de tal modo que quando ele partiu todos choravam e so ele sorria.. ..valewww...saudade sim esquecer de vc jamais...
    lauê lauê lauê....

    ResponderExcluir